Uma porta que se fechou para mim para sempre... Sem problemas. Muito bem. Mas não me corronpo e nem sigo as ordens de quem quer que seja!!!!
Oi ******!
Tô precisando mais uma vez de sua ajuda. Sei que irá protestar, mas tudo bem, pois sei que vc sempre se preocupou comigo, e sempre tentou me orientar. Não esqueci e nem esqueço de vc.
Motivo 1: http://www.carlosdealbuquerque.com.br/ (montei um shopping online, mas que pode ser suspenso por falta de pagamento)
Motivo 2: Fiz parceria com esse site http://www.vejablog.com.br/musica_artistas_a_c/ veja meu banner nele. Ou seja tô divulgando.
Um Grande Abraço!!!
Tenha Um Dia Feliz!!!
Realize Todos os Seus Sonhos!!!
Tenha Calma e Tranqüilidade...
Carlos de Albuquerque
http://www.carlosdealbuquerque.com/
http://www.carlosdealbuquerque.com.br/ (meu shopping online)www.myspace.com/carlosdealbuquerque
www.palcomp3.com.br/carlosdealbuquerque
http://www.carlosdealbuquerque.blogspot.com/ (meu polêmico Blog)
A Big Hug!!!
Have a Nice Day!!!
Perceive All of Your Dreams!!!
Be Calm and Tranquil...
Carlos de Albuquerque
===================================================================
RESPOSTA DELE
Olhe Carlos. Ontem vieram aqui dois artistas novos , compositor e cantor , que estão batalhando uma gravação. Apresentaram uma gravação feita em programa de rádio , tocam com freqüencia em vários lugares . Um deles tem filhos , concerta rádio e TV para ganhar pouquíssimo, toca em igrejas etc. Contribui para pagarem estúdio. De minha parte, realmente não tenho problema financeiro (embora não seja rico), mas acordo muito cedo pra trabalhar , toco em vários lugares etc. Acho que você faz muito pouco esforço pra conseguir alguma coisa. Isto de internet é muito bom, pode até dar certo , mas , a meu ver , não substitui trabalho e batalha. Acho muita moleza um cara sozinho , sem filhos, não poder ganhar com seu trabalho 51 reais para sustentar seu sonho. Dessa vez não vou contribuir. Esta é minha forma real, verdadeira de ajudar. ******.
===================================================================
MINHA RESPOSTA
Que bom que é sincero! Já me ajudou bastante e reconheço isso. Eu sou assim alguém que realiza do meu estranho jeito, queira ou não. Mas não ando matando, roubando, assassinando, e muito menos ando tomando... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...