A partir de hoje, não sou mais acessível. Não concedo mais entrevistas e/ou coloboro com trabalhos e etc... Agora só perante cachê ou parcerias..

ATENÇÃO: O TEXTO ORIGINAL VEM LOGO ABAIXO, MAS ANTES...

Passei a manhã inteira nervoso e quando peguei o jornal www.correiodabahia.com.br - fiquei paralisado, sem vontade de abrir. Parece que já esperava. Aí minha amiga Arliete, disse: deixe que eu abro... Constatado. Foi um erro conceder tal entrevista! Ela retrata tudo que sou contrário. Aceitei fazer porque achei que... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 25/11/2008
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T1302587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.