A partir de hoje, não sou mais acessível. Não concedo mais entrevistas e/ou coloboro com trabalhos e etc... Agora só perante cachê ou parcerias..
ATENÇÃO: O TEXTO ORIGINAL VEM LOGO ABAIXO, MAS ANTES...
Passei a manhã inteira nervoso e quando peguei o jornal www.correiodabahia.com.br - fiquei paralisado, sem vontade de abrir. Parece que já esperava. Aí minha amiga Arliete, disse: deixe que eu abro... Constatado. Foi um erro conceder tal entrevista! Ela retrata tudo que sou contrário. Aceitei fazer porque achei que... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...