O mar...

Diante dele me dispo do mundo, não preciso de roupas, conhecimentos, virtudes, orgulho...beleza. Caem todos os véus e mostro minha alma nua.A qualquer momento ele me espera, me recebe, me acolhe. Não é preciso palavras, basta fechar os olhos para percebe-lo, para sentir que ele me aceita por inteira, sem buscar a perfeição em cada parte do meu corpo...não preciso falar, sorrir, ou olhar para conquista-lo, me basta ser.A cada passo que dou A seu encontro, sinto sua força delicadamente tocar meu ser, envolver meu corpo por completo, inconscientemente relaxar meus medos e angustias. Ele não questiona o motivo, nem com que propósito eu o procuro, ele não quer explicações....apenas me quer, me aceita e me envolve.No seu balanço incessante repouso meu ser, minha alma... caem as armaduras que me protegem do mundo, elas não são necessárias..no nosso encontro é preciso apenas que eu seja simples e puramente eu, e isto basta.

Dani Cosme
Enviado por Dani Cosme em 24/11/2008
Código do texto: T1301453
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.