NOSSO DESTINO

Acorda o dia mansamente,com as primeiras luzes da aurora a despertar...Em breve, uma manhã diferente,virá nos abrir suas portas em mais um instigante convite a um recomeçar...E assim,a cada dia, nesse caminhar, vamos cumprindo o fim de uma longa jornada num novo cíclo da existência, num acordar e despertar sem fim...Hoje trilhamos esta nossa, imperativa realidade, a qual nos submetemos sem muitas perguntas...Tão somente, aceitando o que nos foi legado.Outros amanhãs e realidades ainda certamente estarão por vir e teremos também de superá-las! Inevitávelmente, vencer toda a sorte de impressões e sentimentos com os quais a vida nos vai marcando e lapidando para o aprimoramento final.Pobres de nós, que nenhum comando temos! Somos apenas fragilizados seres viventes, cumprindo uma sorte, seguindo um caminho, que nem sequer distinguimos ou sabemos onde vai dar...Subjugados que somos, a um roteiro contínuo e delirante, ladeado de extremas miragens de imensidão...Sina de se fundir no tempo,no infinito do que será?... (Estas palavras, em realidade, são meras reflexões que me aportam, sendo que, através delas, é que sempre logrei encontrar minhas respostas... Respostas inseridas numa incontestável verdade:minha profunda e inabalável fé em ti,ó grande amor de minha vida,Meu Deus!...)

Sandra Sarmento
Enviado por Sandra Sarmento em 24/11/2008
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T1300234
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.