Poços entulhados
Muitos de nos podemos estar desvalorizando algo que antes era de muito agrado, benefico, lucrativo ou mesmo uma felicidade mutua.
O tempo que considerado senhor, muitas vezes ancora o desempenho dessa fonte onde iamos bem sucedido e hoje estagnados.
Ou mesmo por inconveniencia , alguem quis entulhar seu poço e acabou por conseguir mas, ainda ha tempo de cavar , limpar, tirar todo entulho desse poço que por sua vez tem a felicidade imergida pelos seus esforços e bençao de Deus. Pare e pense hoje, reflita em qual caminho voce falhou, reconquiste em sua casa o seu Lar, tenha de volta aquela amizade que fora roubada por uma inconveniencia, realize aquele encontro para uma reconciliacao, aproxime de seu irmao, pai, mae , enfim , adorne a sua vida , o seu interior com esta sede de rever novamente seu poço transbordar de bençaos tais. E por fim, nao esqueça daquele que com sua oniciencia intervem apartir de nossas decisoes e escolhas, Deus .A biblia diz em Deuteronomio, 11 v 26 , Eis que , hoje , eu ponho diante de vos a bençao e a maldiçao... (recomendo ler os versiculos a seguir), entao o momento esta dizendo hoje e nao amanha. Reflita , quem sabe seus conflitos foram causador ou tem sido entulho em um poço que voce tem, onde era e devera ser para transbordar e fazer fertil o coracao de quem voce ama ou ainda ira amar, pense sobre isso, abraco.