Toda essa pscicologia

Toda essa psicologia me deixa tensa, porque posso entender e vivenciar, mas nunca resolver todos os problemas. A gente pode compreender que as coisas não deram certas e mesmo assim a psicologia não vai fazer ninguém se sentir melhor. Ainda que ela aponte tudo que você saiu ganhando nessa história.

Você pode até ficar maluco se os problemas te dominarem, e temos que tomar cuidado para ver quem realmente está querendo seu bem. Não é tão difícil perceber, é só prestar atenção no modo que ela tenta lhe ajudar.

A verdade fica parcial quando alguém bate de frente com você lhe dizendo coisas duras, já que isso é delicado e você é sensível demais pra confirmar. Então entra a psicologia amadora, que é a busca por alternativas para o comportamento dos seres, tentando desvendar seus pensamentos e a grande fuga para todas as atitudes que ela cometera.

Nunca conseguimos dar um fim para certos relacionamentos, porque todas as questões que envolvem seus sentimentos te espremem a alma. Se você ainda sente que pode ser a culpa de uma pessoa estar triste, suas ações suicidas não agem pra nada. E nem a você mesmo consegue punir.

Agora vou dizer como a gente chegou a esse ponto: É o fato de não mudar, ou mudar completamente. O amor não é o suficiente pra duas pessoas ficarem juntas, sendo assim, você quebra todas as barreiras, e sem saída ele não se sustentará mais... E foi isso que aconteceu!