Bailando com os conflitos!

O medo de ser, criação íntima de cada um de nós, nos faz buscar caminhos que, muitas vezes, não gostamos de encontrar.

Quanta ilusões cultivamos dos sonhos idealizados só por nós. Sonhos que queremos vivenciar sem entender que são apenas sonhos.

Viver momentos que geram conflitos, só porque não visualizamos o resultado de não querer ser alguém que ama, além de si mesma.

Ama tanto que se perde no tempo que o tempo dá para compreender este amor.

Inumeras vezes, tenta fugir, tenta esquecer, tenta ser diferente, mas sabe que é inútil, que tudo está impregnado de um sentimento tão sublime e tão devastador ao mesmo tempo, que impede qualquer movimento em contrário.

A dança dos conflitos gerando insegurança quanto ao amanhã, retoma o caminho do medo, das sombras e de ser.

Ser mais dona de si mesmo, mais guerreira, mais audaciosa, mais desafiadora.

Ser amante, ser mulher, ser doadora da vida, comandante dos seus sonhos, dirigente de si mesma.

Bailando com conflitos é a oportunidade de vencer as dificuldades e de conhecer um amor tão grande, que nada nem ninguém conseguirá matar.

Driblar os conflitos é construir a coragem, de buscar ser feliz.

Malene
Enviado por Malene em 22/11/2008
Código do texto: T1296813