GLORIAS AO SENHOR!!
Eu te glorifico senhor:
Glorifico por ter dado-me uma vida para viver:
Glorifico-te por ter me abençoado com toda essa maravilha que há no mundo.
Te agradeço por ter nos mandado o seu próprio filho para morrer na cruz por nós.
Sou-lhe muito grato por ter me abençoado com filhas maravilhosas que o senhor me dêste.
Orgulho-me porque dêste o sangue de seu filho para que fôssemos salvos dos pecados e chamados também de seu filho.
Te exalto senhor, porque sei que com toda sabedoria que dêste aos homens, ainda assim nunca conseguiríamos fazer um beija-flor voar exuberantemente livre e belo, como tú o fizestes senhor.
Deveras conseguíssemos fazer uma flor desabrochar magnânimamente colorida, bela e formosa como somente tú pudestes fazer senhor.
Jamais conseguiríamos fazer uma terra a girar sobre tanta espetacular beleza como é o universo com suas estrelas, a lua e os planetas mais longinqüos.
De forma alguma, faríamos um sêr capás de amar e ter sentimentos de afêto e ternura como nós mesmo sentimos. Como poderíamos fazer um olhar vislumbrar tanta beleza natural e ainda correr lágrimas dos olhos, comovido por tanto sentimentos?
Tú és maravilhoso senhor, nós é que somos hipócritas e deixamos de amar esse mundo maravilhoso que nos deste e o trocamos por futilidades como dinheiro, fama e luxuria. Seria muito melhor se amassemos uns aos outros nos doando sempre disposto a ajudar ao próximo e dividir tudo igualmente desse mundo e sempre agradecendo os dias vividos nessa maravilhosa terra.
Seríamos muito mais felizes e nada faltaria para podermos viver em harmonia e sivilizadamente com todas as pessoas desse mundo.
Senhor! Se tudo isso aqui na terra ja é maravilhoso, imagina o que tú tens guardado no céu para seus filhos amados e merecedores senhor.
Louvado seja o teu nome senhor, agora e para sempre.
Oh gloria, pudera eu ser abençoado!!