Tiro de pedra

Muitos de nos estamos aquem do que deveriamos estar proximo, se dermos uma olhada nao tao longe ao nosso vizinho por exemplo, talvez eles neste exato momento clamam por algo que possa preencher ou mesmo repor o que esta faltando , isso nao significa que e' uma necessidade onde temos alguma obrigacao de sustentar , nao e isso. Tambem podemos analizar um pouco mais alem como por exemplo a parte social de nosso Brasil , certamente os "poderosos" no plenario estao tambem a um tiro de pedra do que deveria ser exato para muitas familias neste momento , verdade e' que um tiro de pedra tem a capacidade de atingir de 20 a 30 metros o que nao e' tao distante mas, aqueles que estao mais proximos que eu e voce para fazer vir acontecer e eliminar alguns problemas meu, seu e de nossos vizinhos, na verdade eles estao bem aquem , estao atraz de 20 ou 30 anos atrazados tendo nas maos caminhos que eliminaria em pouco espaco de tempo certas necessidades onde viria a tona uma satisfacao e um melhor reconhecimento da nossa terra varonil , seriamos com certeza melhores patriotas e nao fariamos tantos calculos para sabermos quantas jardas ou jornadas estamos aquem do que realmente deveria ser para todos .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 20/11/2008
Reeditado em 20/11/2008
Código do texto: T1294559