Doe um sorriso sempre...

Quantas vezes, durante nossas vidas, agimos em prol de nossos iguais sem esperar nada em troca?

Quantas vezes retribuímos com palavras amigas os insultos que nos são atribuídos?

Quantas vezes tentamos compreender os outros e enxergá-los como seres humanos que falham, pois nossa natureza é assim?

Esquecemos a fina arte de acreditar no melhor das pessoas, nos deixamos levar por falsos julgamentos de caráter, muitas vezes nem damos chances das pessoas florescerem como realmente são e isso não é culpa delas, mas sim nossa.

Se ao menos aprendêssemos, que nosso dever é tratar a todos de forma gentil, oferecer um sorriso, perdoar sempre, pois somos dotados desse poder, mas muitas vezes o orgulho nos cega e negamos as pessoas o poder salutar de um perdão sincero.

Um sorriso levaria até o mais rude dos homens a desarma-se de seu mau humor diário.

Um abraço inesperado pode atuar de uma forma tão benigna que alegra até a alma solitária.

Perdoar de coração e não julgar nossos iguais é um ato de amor.

Partilhar com todos a nossa alegria é doar um pouco de si e acreditar que isso é o correto.

Olhe em volta, encontre excelentes momentos para doar-se sem medo o permita que esses momentos operem milagres em seu coração.

A vida é curta demais para guardamos rancor, para permitir que desentendimentos tolos nos ceguem diante do espetáculo de estarmos vivos.

Doe felicidade e sinta o quanto a vida pode ser maravilhosa...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 20/11/2008
Código do texto: T1294512
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.