PENSAMENTOS (De 911 a 923)

(Sócrates Di LIma)

911

Nem toda nudez deve ser castigada, sem que ao menos se conheçam suas razões.

(Sócrates Di LIma)

912

Uma boa musica conforta a alma e não fere os ouvidos.

(Sócrates Di LIma).

913

A viagem ao som de uma canção, nos leva ao delírio de ter a sensação de voar entre a realidade e a fantasia.

(Sócrates Di LIma).

914

Não há sensação mais deliciosa do que ouvir estrelas quando se navega em uma canção que toca a alma e aguça as emoções. (Sócrates Di LIma)

915

A sensação da viagem musical, nos levar ao direito de sonhar em estar de mãos dadas com quem nosso coração escolhe, a ponto de sentir o frescor da brisa tocar a face e a luz da lua iluminar os passos numa perfeita sintonia entre amar e ser amado.

(Sócrates Di LIma).

916

Na sua mais absoluta fantasia, fecha os olhos e sinta a leveza de ser o que ainda não foi.

(Sócrates Di LIma).

917

Os seus segredos são enigmas que minha alma desvendará, basta que me dê uma chance.

(Sócrates Di LIma).

918

Quase toda é mulher forte, decidida, dona dos seus pensamentos, mas às vezes a solidão a deixa perdida, com vontade imensa de viver um grande amor ou colocar para fora todos os desejos da sua carne. Como todo ser humano a mulher é sonhadora, mas tem os pés no chão, diferente do homem. Mas, uma provocação intrínseca e extrínseca de amor perene, basta para que ela se entregue aos seus mais íntimos delírios.

(Sócrates Di LIma)

919

Os segredos de a mulher encontrar-se ás portas entreabertas dos seus olhos. É lá que se encontram guardados os seus pensamentos. (Sócrates Di LIma)

920

Prefiro que gostem da minha alma e não da minha face. Bastam apenas os olhos para enxergá-la. Quem não olha fundo nos meus olhos não pode ver meu coração e não merece ver a minha face.(Sócrates Di LIma).

921

Antes de amar alguém, é preciso amar a si próprio, mesmo que não se espere do outro um grande amor.

(Sócrates Di LIma)

922

Quem toma uma mulher por inimiga, só Deus para socorrer, ás vezes, nem ELE são suficientes.

(Sócrates Di LIma)

923

Os segredos da cama são códigos de guerra, nem mesmo os aliados devem conhecê-los.

(Sócrates Di LIma)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 14/11/2008
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1282678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.