PENSAMENTOS (De 801 a 810)

SÓCRATES DI LIMA

801

As flores são belas porque Deus as pintou artesanalmente, uma a uma(Sócrates Di Lima)

802

Quem somos?

Somos invisíveis monstros travestidos de humanos, pois, só precisamos de um fato qualquer para fazer desencadear a monstruosidade que se encontra adormecida na nossa mente. (Sócrates Di LIma).

803

Nunca deixe de sonhar, pois, o sonho é o elo entre a sua fantasia e realidade, é o guia para você realizar suas aspirações e objetivos, é o caminho mais confiável para você ser feliz. Sonhe e realize os seus sonhos, você é capaz. Saiba, Jesus cristo padeceu de braços estendidos para que todos saibam que não é cruzando os braços que se alcança a felicidade.

(Sóicrates Di LIma).

804

Um minuto de cheiro de pele que toca a alma é uma eternidade de sonhos.

(Sócrates Di LIma)

805

A quem amamos jamais se perde no labirinto da nossa vida, jamais se apaga com o tempo. Deixa a vida, mas jamais deixa o coração, a mente. A quem amamos, amamos perpetuamente.

(Sócrates Di Lima)

806

A liberdade é a maior vitória do ser humano, mas nem todos têm o prazer de conquistá-la e desfrutá-la. Só tem duas coisas que prendem o homem, uma é a sua consciência e a outra, a prisão. Uma é permanente, a outra temporária. É por isso que devemos desvencilhar das nossas amarras e seguir o nosso coração.

(Sócrates Di LIma).

807

Quero sonhar o meu sonho acordado, para quando adormecer, eu possa estar acordado e viver esse sonho como se fosse a realidade que eu tanto espero.

(Sócrates Di Lima)

808

Quero amá-la a cada momento, e desses momentos, fazer a canção da minha alegria. Quero embarcar nesse trem da fantasia, para que juntos possamos desembarcar na estação onde somente o amor pode entrar e prevalecer.

(Sócrates Di Lima)

809

Tu, mulher, tens algo especial na minha vida, tem um brilho diferenciado, tu tens um que de fantasia e realidade, razão e emoção. Trançaste uma estrada riscada com giz e me colocaste nela... Rabiscaste um desenho qualquer e deste pulsar ao meu coração, agora, essa vida te pertence e tu tornaste responsável por ela.(Sócrates Di Lima)

810

Você está transitando nos meus sonhos para lá e pra cá, feito uma ave sem ninho, qualquer hora vou te laçar.

(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 07/11/2008
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1270577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.