"Jeito feminino de ser"

Falem o que quiser mas eu admiro o jeito feminino de ser.

A mulher na sua delicadeza conquista nao so coracao mas pode comover uma nacao, so o fato de ser mulher ja muda tudo e faz revolucao em nos homens. O jeito de falar "obrigada" , a forma de pedir algo ao homem numa sensibilidade deixando nos hipinotizados, coisa linda isso.A postura do seu ascentar , a forma como a roupa enquadra em seu corpo delinhando a escultura que Deus tirou de nos e a formou , nao e de imprencionar? E quando falam em nossos ouvidos? preciso falar alguma coisa? Nao tem jeito , o jeito feminino de ser faz brotar fruto onde era terra infertil , faz dar brilho onde nao ofuscava , faz nascer a poesia , aliaz quase toda poesia vem de uma inspiracao feminina e, aqui deixo meu prestigio a voces mulheres , jamais serao substimadas por outro ser ou denegridas por um bruto homem que existir , hoje no recanto fiquei triste ao ler uma tal poesia com titulo de "A PUTA ", escrita por alguem que ja esta aqui ha tanto tempo e, nao e' isso nao , e' um homem que outrora ja havia dito algo mais romantico mas, quebrou a regra devido a sua sutil ignorancia , nao pensei duas vezes em deixar um comentario corretivo a esse poeta que nao quero mencionar o nome , felismente ao passar algumas horas , ja nao estava la mais a tao riducula poesia postada nesse recanto que tem nos encantado com tantas belas expressoes as mulheres que pra mim , nao ha nada mais lindo que o jeito feminino de ser sempre, mesmo que cheguem em tenra idade , mulher e sempre algo delicado a tratar, ainda que ela opite pela vida alheia mas, creio que e' apenas um momento em que numa questao de tempo pode encontrar alguem que lhe de a honra devida. Eu tenho um amigo que hoje e' casado e autrora a esposa era uma prostituta mais hoje e' uma mulher que dedica completamente a familia que tem e nunca deixou de ser mulher com o jeito feminino de ser , por tanto ainda que seja uma da vida , ainda sim com seu jeito especial de ser , encontra alguem que a faca abrilhantar ao lado de um que a de honra pois tera ao seu lado o calor de um ser especial dado de Deus a nos de uma forma magnifica que para nao sermos tao mesquinhos , Ele nos fez repousar em um sono para entao vivermos esse misterio ato conjugal e para nao falarmos que fomos nos que a fizemos e, sim dada a nos de forma unica , sendo assim somos "um em dois"na matematica de Deus. E com esse jeito feminino de ser, eu hastio meu carinho hoje e sempre a voce mulher."

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 07/11/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1270368