Sonho Frustrado

Sonho frustrado

Dois dias sem escrever...

Horas sem palavras...Somente as do coração!

A voz trêmula de uma mãe que desejava dar o céu ao filho!

Mas seria o céu, o sonho dele?

Não seria apenas seu abraço e carinho o paraíso para si?

Momentos aflitos...Ansiedade...

Afastando a mãe do real sentindo da felicidade: Está ao lado do fruto de seu ventre a brincar!

Por que será que somos tão inclinados às coisas materiais, aos rótulos, ao consumismo, as conquistas, à fama?

Não poderia a mãe ser completa só observando e se alimentando do sorriso e do olhar do filho amado?

Mas não se perde tanto tempo vendo o vazio, desejando alcançar céu, enxergar o invisível e ir ao fundo do oceano, e não percebe que a infância passa brevemente e que segundos são essenciais para sua memória, para se amar, para ser feliz ao lado do que logo em breve será não mais menino!

Dias sem escrever...

Horas de tormento...Só se ouvia as batidas de um coração aflito!

Anunciando aos quatro ventos um pedido de paz!

Mas não estaria a paz em seus braços?

No apertar as mãos pequeninas e segurá-las entre seu rosto?

Minutos de ansiedade e o sonho veio à tona...Não se concretizou e trouxe frustração!

Porem trouxe também uma lição: O sonho da criança é de ser amada e protegida pela mãe até que cresça e deixar que ela mesma sonhe seus próprios sonhos!

* Minha frustração trouxe-me á realidade:Nada melhor que mover céus e terra pra amar o próprio filho e fazê-lo feliz em unidade e amor.

Paulabel