Dúvidas

Um dia parei e fiquei a me perguntar, se tudo o que eu já tinha vivido era realmente verdade.

Se eram verdades todos meus romances, todos os meus encontros e desencontros amorosos.

Se um dia encontraria realmente o AMOR verdadeiro.

Se um dia realmente encontraria minha cara-metade, minha metade da laranja...

Se um dia o SOL realmente brilharia para me iluminar e mostrar-me o caminho da felicidade.

Um dia parei e fiquei a me perguntar, se tudo o que eu queria era realmente um amor.

Se na vida faria sentindo ter alguém, que aturasse por muito tempo meus muitos defeitos e as minhas qualidades.

Se realmente faria sentindo viver um para o outro, demonstrando a cada manhã que o amor nasceu novamente e que ele brota cada vez mais forte em nossos corações.

Se um dia realmente eu me julgaria capaz de amar alguém tão profundamente que o céu não seria meu limite.

Preciso de alguém que me faça acordar a cada manhã me mostrando que nada é por acaso, que nos encontramos para sermos muito felizes.

Preciso que o meu SOL volte a brilhar, preciso que a VIDA sorria pra mim.

Necessito aprender as mais diversas formas de amar.

Necessito de alguém que compreenda o meu jeito de amar.

Sinto vontade de sair em pensamento pelo mundo a fora, chamando pra si o amor eterno.

Um dia parei e fiquei a me perguntar, se sou o último romântico da face da terra.

Se for, o mundo ainda terá muitos motivos para amar, pois meu amor é grande e pode ser ainda maior.

Guardei meu amor por tempos. Ele superou as adversidades, se mostrou firme e imponente.

Fico na dúvida se um dia o amor verdadeiro resistirá ao tempo.

Plante as sementes de AMOR e elas serão suficientes para serem distribuídas ao longo dos anos. Que elas se tornem fortes, que possam germinar e gerar árvores frondosas, regadas de amor e carinho.

Um dia em uma nova parada em meus pensamentos eu não terei todas, mas a maioria dessas respostas, e que elas sejam favoráveis ao AMOR.

Porque o amor é a essência da VIDA!

Diego Andrade
Enviado por Diego Andrade em 06/11/2008
Código do texto: T1268569
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.