MEIO AMBIENTE E SAÚDE

Falar de meio ambiente é falar de saúde,pois a saúde do ser humano deve-se,de forma muito proeminente,as condições em que se encontra as riquezas naturais de todo o globo,englobando assim este meio que nos cerca de fauna e flora.

A saúde do mundo a muito é corrompida com a degradação ambiental irracional hegemoniosamente práticada pelo homem,que nos dias atuais sente de maneira magnânima a resposta anatemática da natureza com desastres acima da escala.É extremamente imperativo acrescentar que nos dias atuais está sendo imposto de uma vez por todas a fim das meias medidas é hora de avanço "útopico" acontecer de forma para que recuperemos o máximo possível através da promoção da saúde.

A promoção da saúde,ela deveria na verdade deve,estar em primeiro lugar planificando para todos o bem de plantar árvores,não poluir,reciclar,conservar e amar de tudo todo este meio ainda vivaz e iluminado que aos poucos pulsa com muita dificuldade.Vamos simetrificar nossas vidas de uma forma reciproca com o meio ambiente.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 05/11/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1267077
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.