Lembranças de páginas viradas

Sinto que hoje estou com uma energia e tanta… Tenho investido tudo em mim e descobri o quanto é incrível amar a nós mesmos. Não vivo tudo o que falo evidentemente, mas, posso dizer que vivo quase tudo. E o que não consigo, peço a Deus para me fazer sonhar como seria viver aquilo. É como se fosse um estímulo, mas, geralmente, falo, defendo o que pratico, o que vivo.

Há coisas que não percebo e penso que por mais anos que eu viva, nunca vou conseguir perceber, não há uma justificativa, uma explicação lógica para as coisas que acontecem...Coisas da vida, que acontecem aqui e ali, podem acontecer a qualquer um, cada um com o seu destino, sua história! Coisas da vida...

Lembro daqueles sábados, os quais não havia aula e ficava a correr pela casa, com minha mãe atrás de mim, com medo de eu cair e me machucar. O aconchego do meu pai, quando eu caia e em seu colo fazia-me parar de chorar. Ah... o melhor pai do mundo.

Quantas vezes sentada ao chão, no colo de minha mãe... Ela, a procurar os piolhos que não haviam... Chorava por não querer está ali, queria correr, queria brincar; mas, ao mesmo tempo adorava suas mãos a tocar-me... Meu anjo, meu presente de Deus!!!!

Não poderia deixar de lembrar o meu mais amado amigo, meu irmão. Quantas brigas... Meu Deus! Quantas vezes gritei por minha mãe, quando ele sempre queria me bater... rsrsrs. Enfim, como eu o amo!!!

Lembro de quando era criança e tinha medo da morte. Hoje, meu medo é da vida, das pessoas, vai entender... De qualquer forma tenho que esquecer esse medo senão, ainda dou uma de maluca. Vou viver a minha vida normalmente como tenho feito e tentar não pensar mais nisso...

No fim das contas, as pequenas coisas são as mais importantes… atenção, carinho, amor, sinceridade dos que estão ao meu redor. Eu sempre tentei ser diferente, às vezes me pergunto o porquê?! Mas, deixo pra lá e apenas agradeço por ser assim… nem melhor, nem pior que ninguém; apenas diferente, com uma boa índole.

Tenho orgulho de quem eu sou e comecei a fazer a pessoa que eu quero ser daqui a dois, cinco, dez anos. E tenho que fazer isso hoje, pois o futuro já é amanhã e eu não vou ficar para trás, vou honrar a vida que tenho, os pais que Deus me deu, a minha futura profissão.

Muitos foram os tombos, as escadas, as lágrimas derramadas. Muitos foram os colegas que se tornaram amigos, e os amigos que se tornaram colegas. Como acredito que muitos colegas e amigos ainda virão.

Nunca achei que fosse uma guerreira, mas quando olho tudo o que fiz e que já vivi , percebo que construir muito. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. E é isso que busco a cada segundo, sempre agradecendo pela beleza da vida, das cores, dos sabores e dos amores

“Eu não quero tudo de uma vez.

Eu só tenho um simples desejo...

Hoje eu só quero que o dia termine muito bem”

Núria Mariana 03/11/08

Núria Mariana
Enviado por Núria Mariana em 05/11/2008
Reeditado em 05/11/2008
Código do texto: T1266752
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.