Eu Sou a Ressurreição e a Vida!

0.314. EU SOU A RESSURREIÇAO E A VIDA

ANTONI BIGCUORE*

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em Mim, não morrerá para sempre. Você acredita nisto?” ( Jô, 11, 25-26)

Para quem é cristão, a morte deve ser vista e sentida sob uma perspectiva de esperança!. Pois foi, como acabamos de citar, o próprio Jesus que o disse!

Eu, como cristão, acredito profundamente nisto! Um dia iremos ressuscitar com Ele! Ele venceu a morte e o pecado. Foi o único que venceu estas duas coisas.

Oremos no dia de hoje, finados, em especial por todas as almas do Purgatório!

Oração: Obrigado Pai Celestial pelo dom de nossa fé! Obrigado Pai, pela esperança que cumulaste o nosso coração, na expectativa de que um dia iremos também ressuscitar! Amém, amém, amém!

====================================================

(a.bigcuore.sp.sp. 02.11.2008, domingo, às 12,37 hrs.). Acesse seu link - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. São mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Crônicas bíblicas, de elevação da auto estima, frases, pensamentos, poesias, saúde e letras de músicas. Confira!!!

====================================================