Agora o dia chegou ...

Agora o dia chegou

Nós seremos abandonados desta vez, vivemos nossas vidas sem se importar com o futuro.

Caminhávamos tranqüilos em nosso paraíso perdido e particular.

Fingíamos não ouvir os gritos agonizantes dos inocentes que mendigavam o alimento que desfrutávamos de forma luxuriante.

Em nossos castelos dourados, acima do céu onde os homens esqueceram que eram mortais e se declararam deuses do universo.

Então entediados com a vida que levávamos, resolvemos então semear discórdia, medo, dor e doenças no mundo.

Queríamos que os pobres ignorantes e incultos vivessem as nos glorificar graças ao poder que fingíamos ter.

Então quando por fim lançamos a morte nossas crianças desnutridas de amor e afeto para assim nos banharmos no ouro negro que jorra do seio da terra...

Os verdadeiros Deuses acordaram de cada canto da terra, que foram aprisionados

Agora ressurgiam para fazer a terra tremer.

Nem céu e terra, nem mar e nem fogo eles eram a aurora das eras onde o homem era humilde e vivia em paz.

Os Deuses olharam a vastidão vazia e infértil do mundo, eles choraram por dias e noites.

Então decididos a faze o certo, destruíram os castelos dourados dos falsos Deuses, alimentaram os famintos com a sabedoria, deram aos cegos a visão da verdade, as crianças desnutridas que foram mortas nasceram novamente embaladas no seio carinhoso da mãe terra que a eles deu sua força.

Os falsos Deuses tentaram fugir, mas os Deuses reais não permitiram isso, dando ao lobo a missão de caçar um por um e após isso lançar os corpos deles ao oceano para que lá deixassem de existir.

Os verdadeiros Deuses remodelaram o mundo, que agora era puro outra vez antes de partirem disseram:_ A humanidade é única responsável por seus flagelos e dessa damos a vocês um chance de renascer. Que a ignorância humana padeça e a sabedoria habite vossos corações para todo sempre!

Com esse breve conto posso dizer que a culpa dos flagelos do mundo é de nossa responsabilidade.

Nomeamos falsos Deuses para nos guiarem e em troca eles lançam nossos corpos ao fogo e a guerra.

Até quando a humanidade vai se curvar diante do panteão de demônios que lidera as nações e faz com que todos se tornem moeda de troca?

O mundo um dia vai tremer, pois dentro de cada um de nós existe uma força que nos faz senhores de nosso destino, sábios adormecidos que podem mudar o rumo da humanidade!

Somos Deuses e mortais que esqueceram a sabedoria de viver para o bem alheio!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 01/11/2008
Código do texto: T1259964
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.