A MORTE É A VIDA RECOMEÇANDO

0.313. A MORTE É A VIDA RECOMEÇANDO

ANTONI BIGCUORE*

“A morte é uma mudança de vestimenta. A alma que estava vestida de sombra, vai ser vestida de luz”. (Victor Hugo)

Sábias palavras do eminente Escritor francês, Victor Hugo. A morte, no meu ponto de vista, é semelhante a este. Ela é uma mudança no estado d´alma. Nosso espírito sai do corpo e se projeta para uma nova dimensão. Desta vez, uma dimensão eminentemente espiritual!.

Infelizmente é um problema cultural arraigado na mente das pessoas, sobretudo no Ocidente, onde ela dá uma sensação de perda. Mas para as pessoas profundamente espiritualizadas, não há motivo para choro e nem luto. É de aceitação normal de uma mudança.

Todo produto tem um prazo de validade pré-estabelecido na embalagem. A vida também tem esta validade.

Com a morte, ela termina a validade aqui na terra, mas por outro lado, começa um novo estágio na outra dimensão!.

====================================================

(a.bigcuore.sp.sp. 01.11.2008, sábado, às 9,59 hrs.). Acesse seu link na net - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Confira!!!

====================================================