Discussao ou compreensao?
Ontem pensei e , hoje me encorajei a expor algo .
Somos na maioria ignorantes , erroneos ,etc .
Nao quero aqui de forma alguma atirar pedras pois conheco bem
meu telhado.O homem na sua arrogancia no jeito grosso que surge de repente ou mesmo que traz em si desde crianca pois segundo a psicologia , aos seis anos ja esta formado a personalidade de um ser .
Entao mesmo as vezes sendo rispidos , estamos no nosso direito pois somos livres com o livre arbitrio e isso nos da essa liberdade de escolha , nao quero que entendam que um ato libertinoso como de um adultero ou criminoso seja correto , apenas aqueles atos que considerado repentino surge em nos como o estalar de um dedo , sabe por que?
porque na verdade existiu uma acao de alguem ou algo que foi o causador de um repentino ato rude que muitas vezes acontece comigo e com vc mas, aqui nesse pensamento nao poderia faltar o ingrediente que incorpora e abate esses momentos criticos em nos , o "Amor" , sim esse que trespassa a barreira do desconhecido e detona aquilo que poderia causar danos a pior. Ontem , vivi uma cena em que ignorei um ignorante mas ,logo meus pensamentos fez me ver com os olhos da alma o quanto a minha arrogancia poderia ter sido simplesmente um ato de amor a Ele pois eu tive um pouco mais de conhecimento do que Ele e apenas deixei a desejar nao dando a essa pessoa a razao devida e seu pedido atendido , por certo deveria ter pedido desculpas e entao vencido os dois ignorantes , (Eu e Ele ).
Amanha com certeza ao inves de discussao ,com certeza compreensao.