“CARTA DE UMA SUICIDA...”
PAIRA O COMPLETO SILÊNCIO DESTA NOITE FRIA E SOMBRIA...PENSAMENTOS CONFUSOS ME ATORMENTAM A ALMA... NÃO MAIS POSSO SUPORTAR ESSA EXISTÊNCIA, E AGONIZO ENTRE A RAZÃO E EMOÇÃO.
OS DESEJOS ME LANÇAM NOS BRAÇOS DA MORTE E O MEDO DA VIDA ME ACOVARDA. NÃO MAIS SUPLICO EM ORAÇÃO SALVAÇÃO, ME AJOELHO NUM CHORO SENTIDO E INFELIZ. MEU CORPO CANSADO SE ENVERGA DIANTE DA LOUCURA E EM SILÊNCIO A OBEDECE...
MINHAS PALAVRAS OPRIMIDAS NÃO MAIS TEM VALIA. E SE A MORTE NÃO VEM AO MEU ENCONTRO, IREI EM SUA BUSCA... NÃO MAIS SUPORTO ESTA DOR EXISTENCIAL, EXISTIR SE TORNA COMPLEXO. ILUSÕES MASCARAM A DOR DO ÍNTIMO, SONHOS SÃO PARA OS AUDACIOSOS.
A VIDA SE TORNOU VAZIA... E MIONHA ESSÊNCIA É GRÃOS DE AREIA PERDIDOS NO VENTO... VAGAREI PELO VALE DA MORTE, ACEITAREI O JULGAMENTO POR MEUS ATOS TRANSLOCADOS.
AMANHÃ NÃO MAIS ESTAREI AQUIACORRENTADA AO MUNDO QUE SE TORNOU ENFADONHO. PEÇO TÃO SOMENTE QUE DEIXEM MEU NOMENA IGRAJA DAS ALMAS, PARA QUE EU NÃO PEREÇA NAS MÃOS CRUÉIS DAQUELES QUE ME PERCEGUEM.
NESTE MOMENTO CEIFO MEU LAÇO CARNAL COM ESTE MUNDO E ME LANÇO NO INFINITO DO UNIVERSO... CARREGANDO EM MEU ESPÍRITO A MARCA DO MEU FRACASSO. NÃO POSSUO O DIREITO DE INTERFERIR NA ORDEM NATURAL DA VIDA.
ME PERDOEM! EU NÃO MAIS ME SINTO DIGNA E CAPAZ DE VIVER NUM MUNDO SEM AMOR; NUM MUNDO O QUAL JAMAIS FIZ PARTE, PORQUE NUNCA ME ENCAIXEI NA SUA DINÂMICA...
E NESTE MOMENTO, ME ENTREGO NOS BRAÇOS DA ILUSÃO... E A MORTE SERÁ A SALVAÇÃO DA MINHA COVARDIA...
* ESTAS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS... NÃO FOI EU QUEM AS ESCREVEU, MAS É ASSIM QUE ME SINTO... SÓ NÃO TENHO CORAGEM P/ FAZER ISSO!”
TEXTO DE: CAMOMILLA HASSAN.
VISITEM A PÁGINA DESSA TALENTOSA ESCRITORA... VC VAI ADORAR!
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=11442