Amor Irreversível

Amar... Verbo inquietante que me faz ter a certeza de que isso só acontece uma vez na vida. Às vezes até mesmo nos casamos sem saber o que isso significa. Mas amor de verdade mesmo, só acontece uma vez. Pode-se até mesmo gostar, amar um ente familiar, mas amor de homem, de mulher... Ah, isso só uma vez! Paixão de tirar o fôlego, de despertar os mais loucos desejos, isso só uma vez!

Eu achava que já tinha amado antes... Imagina! Todos acham que amam, mas quando encontram o verdadeiro amor, aquele que dói, que alegra, que consome, só então se dão conta do que é a verdadeira paixão. É... eu falo daquela paixão que tira do ar, que mata aos poucos, que queima! E é essa que geralmente nos é impossível, mas ainda nos acende uma fagulha de esperança de viver pra sempre com essa pessoa.

Se é impossível, pra quê insistir? Se o ciúme queima, pra que brincar com fogo?

Isso não importa. Importa que te amo! E te amo sem limites! E, ainda que impossível viver ao seu lado, não perco as esperanças. Ainda te quero e vou sempre querer... Ainda te amo e vou sempre te amar... Ainda te espero, e vou pra sempre te esperar!

Desabafo essas palavras para aliviar um pouco a minha dor... O meu amor por ti é irreversível! I love you always and always...

Libélula Apaixonada
Enviado por Libélula Apaixonada em 31/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1258263
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.