amor à primeira vista

Muitos têm me dito coisas a respeito do amor. Alguns acreditam em “amor à primeira vista”. Poucos sabem o significado verdadeiro do “amor à primeira vista”, tão comum de se ouvir, tão incomum de se explicar.

Na verdade, a opinião da maioria é de que temos uma atração física à primeira vista, pois, não se pode amar o que não se conhece.

Numa visão espírita do fato, é concebível crer em “amor À primeira vista”, visto que, nessa visão, as pessoas já se conheceram em outras vidas.

De acordo com as minhas experiências, sou da opinião de que há casos em que se pode considerar uma simples atração física, mas existem casos que não é assim. Nasce na gente um sentimento tão belo e inexplicável que fica difícil considerar tudo como sendo apenas uma simples atração física.

Deixo aqui a minha opinião sobre o fato, ressaltando que os amigos leitores são livres para concordar ou discordar do supracitado.

damiaoaraujo
Enviado por damiaoaraujo em 30/10/2008
Código do texto: T1256767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.