pensando sobre a vida

O mundo é tao misterioso quanto os pensamentos do ser humano, as vezes eu penso que tenho controle de tudo e quando vejo as nuvens armando as chuvas percebo que nada que eu possa fazer vai mudar o curso da chuva, pois ela foi feita para naquele momento cair cabe a mim somente vivenciar isso, posso apreciar o momento ou ficar me lamentando por nao ser eu o ser responsavel pela vida.

A natureza é tao bela quanto os olhos dos homens, tao pura quando o sorriso do bebe, e por quantas vezes eu deixei de comtemplar o ritmo sonoro das folhas levadas pelo vento e preferi ferir o solo com guimbas.

Mas sabe no fim vejo que sou tao normal quanto tudo e ao mesmo tempo tao complicado como todos e no fim caminhamos rumo a nossa jornada na qual somos fadados, rumo a morte, rumo a vida ,rumo ao ciclo, a infinita ignorancia. Ainda ei de ver os E.U.A falando em criminosos internacionais em recompensas e entao perceberei que eles se jugando donos do mundo nao conseguem prender ou saber onde estao os the best do crime, quando mais eu, sendo mero mortal. No fim percebo que todas as propagandas tentam esconder o que somos ou o que pelo menos penso eu ser, um ser que busca somente saber o porque me trouxeram aqi e qual é minha missao...

guido campos
Enviado por guido campos em 30/10/2008
Código do texto: T1255600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.