O meu deus

"O Senhor é um Deus zeloso e vingador, o Senhor é um vingador irascível; o Senhor toma vingança de seus adversários e trata com rigor os seus inimigos." Fragmento do antigo testamento, Naum.

Cabe ao homem ser livre, pois as palavras são só palavras, mentiras jamais serão mais que mentiras e a vontade de cada ser em ser unipotente nunca gerará nada além de desilusões e mentiras.

Não me lembro onde li que Deus estava acima de mim. E como deus esta acima do homem este nunca o verá, verá sempre sua sombra... o homem. Todavia existem homens que não acreditam em deus e estes tentam observar seu deus, o nada. E observam seu deus, e veêm um espelho, dentro dele,a depressão.

No final minha sociedade é tola, pois o que os cristãos , os não cristãos e os agnósticos não sabem é que, palavras são só palavras e cabe ao homem ser livre com ou como um deus, usando deus ou não para submeter a si outros homens.

O meu deus é aquele que eu quero!

A minha verdade absoluta é aquela que melhor me serve!

A minha conciência e moral são mascaras externas.

Lucifer yn life

Paxe
Enviado por Paxe em 28/10/2008
Reeditado em 16/03/2009
Código do texto: T1252636
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.