ROMPIMENTO

Não é fácil e nunca será fácil o rompimento de uma amizade, de um namoro, de um casamento, de um contrato de trabalho, de uma moradia, de qualquer coisa, em qualquer âmbito em questão.

Mas, é de fundamental importância que se preze a conduta e o respeito ao semelhante ou gênero que difunde esse ou aquele rompimento.

Assim, nessa planilha de fatos que pelo sim ou não se romperam, ainda poderá o vinculo do carisma, da amizade e da compreensão, antes não aplicado na narrativa da pratica do exercício que se rompeu e deixou saudade. Dessa maneira segue a vida e seus embates onde cada um irá procurar seu novo e pretensioso espaço, onde possa haver harmonia, paz, afeto e a diligencia das palavras entre os sonhos ou mesmo o silencio que serve de base para essa nova jornada e equilíbrio da vida.

Pensando assim, amenizemos um pouco a dor da perda que trazia o afeto em outrora, e pregamos o vinculo da boa relação no futuro, que poderá conciliar ao menos no equilíbrio dos olhos, mesmo havendo a distância do coração.