Sufocada a um sentimento

Algo estranho se passa dentro de mim, e isso faz com que meu corpo demonstre as mudanças que têm passado pela minha cabeça.

Sei que estou sorrindo à toa, fico ansiosa a cada movimento do ponteiro do relógio. Começo a tremer lentamente, minha respiração acelera e meu coração dispara, me sufocando por dentro. Pareço estar presa em mim mesma, mas na verdade estou presa a um sentimento que não sei para que serve, mas que está me dominando, me deixando neurótica.

Então, eu desejo ficar quieta, em qualquer canto, escondendo todo meu encanto. No silêncio, escuto apenas minha voz gritando seu nome, expressando tudo o que sinto. Mas somente eu consigo escutar, pois é uma voz dentro de mim mesma, que causa uma angústia que está sendo insuportável e incontrolável.

Eu posso estar calada, mas tenho certeza que, quando eu olho nos seus olhos, você escuta tudo que tenho a dizer.

Sinto vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo.

Sorrio quando lembro que você também se sente sufocado ao pensar em mim.

E choro quando lembro que assim como eu, você não consegue dizer que sou a razão da sua vida mudar para um mistério que não consegue desvendar a ninguém.

Então assim, choro de felicidade...

E sorrio para esconder a tristeza.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 27/10/2008
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T1250011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.