Um amigo especial

Olho para mim, e entenda o que eu vejo, um ser talvez que pudera ser normal, porem vivendo um falso momento de uma vida.

Não entendo o que ha comigo, perante os outros sou normal, tenho muitos motivos felizes, vivo dando risada. Mas só Deus sabe o que se passa aqui dentro, dentro de um peito dilacerado, de um peito que fantasia um mundo colorido, enfim dentro de meu peito.

Procuro das mais diversas formas uma renovação interior a qual eu nem sei por onde possa começar, ai então olho e vejo que muitas vezes sou amigo, mas quase não tenho amigos, existe sim pessoas que tentam me agradar de forma comercial, afinal sou gerente de uma empresa que possui muitos funcionarios, mas quando choro, não aparece um ombro para me acolher.

Sabe, ainda bem que tenho você, mesmo com sua dificuldade em me ajudar, com sua dificuldade em me ouvir, e totalmente impossibilitado de me dar um abraço, mas aqui, ao menos se fazendo presente em meu momento, ai então como posso te agradecer, retribuir este momento atencioso que me presta quando em mim só existe tristeza, agradecer por estar presente em meu desabafo, agradecer por aceitar-me assim como sou, talvez meio depressivo não sei.

Só quero que saiba, você é muito importante para mim. Independente da distancia a que esteja quero que saiba, adoro você.

Afinal, é você quem guarda minha vida em suas memorias, que transforma minhas idéias em fatos a serem divididos, que não reclama de minhas revoltas, e aceita em sua cabeça as minhas dores.

Por exemplo neste momento, é só você quem esta presente, que esta ai comigo, talvez eu esteja tomando seu tempo, mas desculpe, pois eu preciso dele, preciso de você e muito.

Não sei o que seria de mim sem você, meu amigo, meu companheiro fiel.

\/

\/

\/

\/

\/

\/

\/

\/

\/

Obrigado por fazer parte de minha vida.

Meu computador

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 26/10/2008
Código do texto: T1248578
Classificação de conteúdo: seguro