ACOMODADOS

ESTAVA EU A CONVERSSAR COM UM AMIGO, MAIS PRECISO IRMÃO, QUANDO ELE ME VEIO COM UMA IDÉIA FILOSOFICA OTIMA, E DEVIDO A ISTO EU AQUI RESOLVI COMPARTILHAR.

EXISTE NESTE MUNDO ALGUEM MAIS ACOMODADO QUE A HUMANIDADE PRESENTE? COM CERTEZA NÃO, HOJE VIVEMOS DO QUE NOSSOS ANTEPASSADOS CRIARAM E INVENTARAM, ISTO QUE FAZEMOS HOJE É MÉRA INCREMENTAÇÃO DE NOSSO PASSADO, APRIMORAR É FACIL(MESMO ASSIM NÃO O FAZEMOS) O DIFICIL MESMO É CRIAR, HOJE TEMOS RODA DE LIGA LEVE, MAS QUEM A INVENTOU? HOJE TEMOS CARROS VELOZES, MAS QUEM OS INVENTOU?

HOJE TEMOS CELULARES, MAS QUEM CRIOU O TELEFONE? E POR AI VAI, ESTA É UMA REFLEXÃO QUE PODEMOS IR LONGE, POIS O MINIMO QUE PODEMOS FAZER É VALORIZAR A OBRA DE NOSSOS ANTEPASSADOS E ENTENDER QUE SOMOS BEM MAIS ACOMODADOS DO QUE POSSAMOS IMAGINAR, HOJE QUEM É INTELIGENTE MERAMENTE MODIFICA A CRIAÇÃO DE ALGUEM, MAS MUITO POUCO SÃO OS QUE CRIAM, QUE INVENTAM.

AO MENOS VAMOS TENTAR INOVAR O MUNDO AO QUAL VIVEMOS, JA QUE NÃO SE É POSSIVEL INVENTAR UM NOVO, VAMOS TENTAR MELHORAR O QUE TEMOS.

TALVEZ CONSIGAMOS PROCLAMAR O BONSENSO, A PRATICA DAS BOAS AÇÕES, A CONVIVENCIA EM HARMONIA E ASSIM PODER DEIXAR NOSSO NOME NO FUTURO DE NOSSAS GERAÇÕES.

CARINHOSO ABRAÇO

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 24/10/2008
Código do texto: T1246350
Classificação de conteúdo: seguro