Pão do Espírito. Alimento Vital

0.395. O PÃO DO ESPÍRITO.ALIMENTO VITAL.

ANTONI BIGCUORE*

“Feliz o homem que não vai ao conselho dos injustos, não pára no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores. Pelo contrário: seu prazer está na lei do Senhor, e medita sua lei dia e noite”.(Salm. 1, 1,2)

O homem temente a Deus, traz sempre em seu coração o germe da palavra de Deus, e nela está diariamente em sintonia.

Ela é o nosso pão do espírito! Assim como nosso corpo necessita de nutrientes para ficar de pé, também o nosso espírito precisa de alimento. E este alimento eficaz, nos vem da palavra de Deus (pão do espírito) e dos sacramentos, mormente a Santa Eucaristia!

Pensemos nisto pois! Que Deus os abençoe e os proteja sempre! Santo final de semana!

====================================================

(*) a.bigcuore.sp.sp. 24.10.2008, 6ª.feira, às 8,53 hrs.). Acesseu seu link - www.www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. São mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposiçao. Crônicas bíblicas, de auto estima, frases, pensamentos, POESIAS, vida saudável e letras de músicas. Vale a pena conferir!!!

====================================================