DIFERENÇA
Estava muito triste Desesperado. Calado Preso em meus medos, reamlmente com medo.
Medo de precisar dos termos da Lei, medo de quem governa, medo de quem faz medo, medo de ter segredos, do sistema, do ladrão.
E quem é o ladrão? Pode estar ali, Pode estar aqui.
Estão em todo lugar. Roubam de noite, roubam de dia, usam a desculpa da economia.
Reduzem luz, reduzem água, reduzem comida e até a morada.
Dizendo que tudo é pra economizar, que agente precisa deixar de gastar... E o ônibus aumenta, o gás aumenta, Tudo aumenta.
Só não aumenta o salário, Que nunca dá pro mínimo "salario mínimo" Não agüento mais!!! Quero fazer o bem, quero ficar na boa! Não sei o que fazer, não quero me... dar mal.
Quero rir a toa, chorar de emoção, Poder me divertir com algum cifrão.. Sair por ai... é ... pro carnaval, Carnaval: chiclete,Ivete, etc e tal. É tudo igual, é aquilo mermo não muda nada, assim dizem os filhos da pátria amada.
Legal seria "Poder" , Poder botar pra quebrar, Poder em nossas mãos, Poder lutar! Ter poder sem imposição, Poder sair tranqüilo sem ser como um esquilo, Poder pra fazer a feira, Pra tudo ser igual. Eu e você, Tu e ele, Nós, vós e eles estamos na mesma estamos na beira. Se um tem, outro também.Sem desigualdade, Sem diferir quem é quem, Sem trabalho escravo que ainda vivemos Ah! Ainda vivemos.
Somos escravos, Não houve a abolição.
Na verdade ela é eterna, uma escravidão moderna que acompanha a evolução,Trocaram apenas o chicote Por um tostão, chamado real.
E é real , e compra.Compra até pedaço do céu.
Que apelação!!! Não quero não, Não, não, não, não ,Não vejo solução, Não vejo diferença Que coisa estranha Que coincidência.