SINFONIA DA ALMA

VOCÊ JA OUVIU FALAR DA DIVINA SINFONIA DA ALMA?

EU TAMBEM NÃO, MAS DE QUALQUER FORMA VOU DIZER O QUE PENSO DELA.

DEDUZO QUE DEVA SER ALGO RELATIVO AO SENTIMENTO PURO EXPRESSADO POR NOSSO INTERIOR, MAS SE É EU NÃO SEI, TIPO ASSIM ISTO É FILOSOFIA DO ERON.

UM DIA ME DEU NA TELHA DE CONVERSSAR COMIGO MESMO, SABER ME ENTENDER E PROCURAR DESCOBRIR COISAS QUE OS OUTROS OBSERVAM EM MIM, E ESTE EXERCICIO QUE MUITOS CHAMAM DE MEDITAÇÃO ME FEZ VER QUE SOU PIOR QUE O ROCHEDO AI DO LADO DE SUA CASA, TALVEZ MAIS RUSTICO E RUDE QUE A PEDRA SEM POLIR OU LAPIDAR.

A SENSIBILIDADE COM MINHA ALMA, ME FEZ SENTIR ALGUNS DE MEUS ERROS, MAS PRINCIPALMENTE TER CORAGEM DE ME CORIGIR OU AO MENOS TENTAR ME CORRIGIR, SOU UMA PESSOA ASSIM COMO VOCÊ, POREM COM DIFICULDADES DIFERENTES, SEU PROBLEMA PODE SER FAMILIAR, O MEU JA É PESSOAL, O SEU PROBLEMA PODE SER COM O VIZINHO, O MEU PODE SER COM MEU CHEFE, TIPO DESCOBRI QUE POSSO TENTAR DAR MAIS ENFASE A MIM DO QUE AOS DEMAIS, NÃO QUE NÃO SEJA NECESSARIO, MAS PRA QUE EU POSSA AJUDAR PRIMEIRO DEVO ME AJUDAR.

ESTE TIPO DE PENSAMENTO SÓ ME FOI CAPAZ APÓS OUVIR EM SILENCIO O SOM MARAVILHOSO DA ALMA, UM ENTOAR DE INSTRUMENTOS MARAVILHOSO, QUER VER, EXPERIMENTE AGORA, ISSO MESMO!! PARE POR ALGUNS SEGUNDOS FECHE SEUS OLHOS E TENTE SE DESLIGAR DO MUNDO, É CLARO, ESTEJA EM UMA POSIÇÃO BEM RELAXADA, VOU ESPERAR VOCÊ FAZER PARA QUE EU POSSA VOLTAR A ESCREVER. VAI LOGO....

1 MINUTO APÓS

E AI, CONSEGUIU? SENTIU? É EU SEI, NO COMEÇO NÃO É O MELHOR MAS DEPOIS VOCÊ COMEÇA A APRENDER A CANALIZAR A MEDITAÇÃO ENTÃO VOCÊ VÊ COMO É MARAVILHOSO.

QUANDO CONSEGUIR CONVERSSAR COM SEU INTERIOR VOCÊ TAMBEM ENTENDERA AINDA QUE DE FORMA LEIGA E CRIATIVA ASSIM COMO EU A DIVINA SINFONIA DA ALMA, ENTENDERA O PORQUE DE TERMOS QUE SER SENSIVEL A ELA, AFINAL ELA É A MELHOR CONSELHEIRA QUE TEMOS, OU VAI DIZER QUE NUNCA TEVE UMA INTUIÇÃO CORRETA?

É CLARO QUE JA, EU SABIA SÓ PERGUNTEI PARA ENCREMENTAR O TEXTO.

E ASSIM ABRO O EFOQUE PARA QUE MUITA GENTE POSSA TAMBEM DESCOBRIR A SINFONIA DA ALMA.

A TODOS OS CONHECEDORES DE PLANTÃO, AS COISAS QUE ESCREVO SÃO OPINIÕES PROPRIAS E PESSOAIS, QUALQUER ERRO CONTIDO PEÇO QUE ENTENDÃO QUE NÃO SOU CONHECEDOR APENAS EXPRESSO O QUE SINTO E IMAGINO.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 23/10/2008
Código do texto: T1243307
Classificação de conteúdo: seguro