Não adianta tentar!

Não perca seu tempo tentando chamar minha atenção com elogios de baixo nível e críticas ridículas sobre minha aparência..., acredite..., será extremamente indiferente.

Quer fazer parte do meu círculo de amizade? Converse comigo... tenha idéias lógicas... assuntos produtivos... e não seja mesquinho.

Não me imagine... não me modifique com seus pensamentos medíocres...! Eu existo! E sou melhor do que todos os seus neurônios juntos possam imaginar...

"Eu me amo e sou correspondida". Apesar dos apesares... sou um poço de simpatia...! Pode acreditar...! Eu só gosto que as coisas saiam sempre do meu jeito..., ou seja, tudo perfeito...! E isso... para algumas pessoas pode parecer grotesco ou sem sentindo..., lamentável!

Mas eu não me importo...! É justamente dessas pessoas que eu quero distância... Ignorantes... que sempre se contentam com tão pouco, que não confiam no próprio potencial e duvida do que o outro é capaz.

Ter inveja? Jamais... minha vida é surpreendentemente melhor que a sua... me desculpe, mas essa é a realidade que não consigo esconder, e você, com certeza, não pode deixar de ver!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 21/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1239990
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.