Meus amigos!!

Amizade é uma coisa estranha... Paro para reparar nos amigos que possuo, amigos que muitos consideram loucos e disturbados, mas que, para mim, são os heróis e heroínas de minha vida! Me ajudam a crescer e a ver o mundo de forma diferente... com olhos críticos e maduros. Maduros de um sentido desigual... não somos maduros ao ponto de sermos velhos, mas temos uma maturidade que é invejada por muitos...

Dizer que são pessoas importantes em minha vida não será necessário, já que falo para eles todos os dias, em todos os momentos que posso..., que sem eles seria muito difícil ser o que hoje sou..., que apesar dos esporros dados, por mim e por eles também, eu os amo mais que tudo..., e que a minha vida seria uma merda sem a presença deles! Esse não é o fato que procurava ao começar à falar dessas pessoinhas que invadiram meu coração, como se nada tivesse acontecendo, ocupando um espaço enorme e vivendo nele para o resto da vida, o que importa é que eles são especiais e que jamais os esquecerei, mesmo que a vida se encarregue de afastá-los de mim..., estarão sempre presentes em meu coração!!

Amo muito vocês... cada um de um jeitinho especial, um mais... outro menos, mas todos fazem parte de minha história, e fazem dela uma narrativa gostosa de ser contada!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 21/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1239982
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.