Pessoas

Pessoas

Tempo perdido aqueles que acreditaram nas pessoas.

Esse tempo eu dediquei meus sentimentos sinceros.

E agora vejo que enganei com elas.

Este caminho agora que sigo sozinho não quero recordar nada mais.

Não acredito mais nos sorrisos, nem nos apertos de mão, não quero abraços falsos.

Nem até amanhã... Tudo é mentira...

Tempo perdido essas pessoas não vão enganar mais meu coração, tanto faz, se minha casa esta vazia, se está sozinha de novo, ninguém vai mentir pra mim de novo.

Da janela do meu quarto posso ver os olhos furiosos daqueles que mentem, mentem pra eles mesmos... Infelizes, não vão me sangrar de novo...

Tempo perdido aqueles que acreditaram nesse mundo, nessas pessoas, agora sou uma caçadora de pessoas... Sigo sozinha, e ninguém vai me ferir...

Não escuto mais mentiras, apenas sigo sozinha,

Se dançar, danço só, se dou risadas são puros de meu coração...

Essas pessoas não existem mais, sou caçadora de pessoas, elas não existem mais.

Tempo perdido no qual dediquei às pessoas no qual amei.

Tempo que quero esquecer... Vesti minha capa preta e agora ninguém me ver passar...

Nesse caminho jamais saberão quem sou... Sigo sozinha, essas pessoas viraram cinza, no qual eu queimei...

Não existe mais tempo pra elas em mim.