Amor...

Amor... sentimento muito forte definido por uma palavra de apenas 4 letras!!

Será que o amor existe? Aquele amor que é capaz de enfrentar tudo e todos para se manter aceso? Perguntas que existem tipos de respostas inacreditáveis, respostas que julgo estranhas, mas que são respostas!

Para dizer que amam, muitas pessoas enrolam... fingem que não sentem e formam em seu interior uma espécie de cúpula... ficam dentro desta, como se fossem ficar protegidos e tivessem o poder de escapar desse sentimento. Outros dizem terem um botão de liga e desliga... é engraçado, mas essas pessoas falam que conseguem controlar qualquer coisa que diz respeito à sua vida, e que o amor é fácil de se contornar! Queria muito ver a cara delas ao descobrir, que esse esquema é falho... mesmo porque fomos projetados por um arquiteto só, isso significa que se elas possuem, esse tal botão de liga e desliga, eu também o tenho em algum lugar... (risos).

Mas até que seria bom se tudo na vida fosse assim, tão simples, não apenas em nossos sentimentos, mas em nossa postura, nossos limites... Pensou se conseguirmos controlar o nascimento, a morte, a partida... partida de um amigo, de um irmão, de um amor... Acho que o meu botão, de on/off, está com defeito, porque tenho uma enorme dificuldade de controlar o meu viver...

Existem pessoas que chegam a dizer, que o afastamento é o principal meio de se desgostar... mas que tolas... além de sofrerem, ainda fazem outras pessoas sofrerem também.

Mas, no final _nem sei para que elas se dão ao trabalho de repelir esse sentimento_ acabam se entregando, sentindo e vivendo um grande amor... eterno? Talvez sim, talvez não... mas o que importa é que elas, acabam percebendo que do amor ninguém escapa!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 20/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1237907
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.