Às vezes nada vale a pena... mas quando posso, faço valer...!!

Algumas pessoas dizem que sonho demais, apesar de essa ser a maneira mais fácil de se encarar a vida... Dizem que vivo em um mundo de imaginações, de coisas insustentáveis que nunca se realizarão... Coitadas, não sabem que esse é o momento em que tudo conquistamos, instantes que a gente para e fala... “Isso é que é viver!”. Felicidade a gente se conquista, apesar de não termos um manual em nosso poder, dizendo como conseguir ser feliz. Mas o que é ser feliz? O que podemos fazer para sermos felizes? Perguntas sem nexo, que, não importa o quanto tentamos, não tem como encontrarmos respostas...

O bom disso, que cada pessoa desenvolve um jeito diferente de ser feliz, de se conseguir ter a felicidade ao lado, tendo histórias de conquistas para contar. Histórias essas que encantam e incrementam a beleza da vida!! Explorar esse sentimento de alegria, é o que nos anima à prosseguir, à querer viver e crescer... não só o lado sentimental, mas todo o ser muda... muda o semblante, muda o jeito, o interior também muda. Muda o jeito de se portar, de falar com as pessoas, de as querer bem!!

Não é necessário sair mudando tudo para tentar ser feliz, apenas mude, quando achar que essa mudança, é o que precisa para melhorar!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 19/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1236982
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.