SOS mundo!!!

Viver não é fácil, principalmente, porque a vida é uma montanha russa, onde, em um momento você está em cima, crente que é o melhor dos melhores, em outro despenca, como se você fosse um corpo caindo no meio do nada...

É muito fácil ter uma boa vida, mas viver?!? Nossa... é difícil! Aliás, o difícil não é ter que viver, e sim, ter que suportar o que a vida tem a nos oferecer. Por quê? Simples..., as pessoas nunca estão satisfeitas com o que elas possuem, estão sempre querendo mais, desejando mais, correndo atrás do que não é delas, só pelo fato de quererem ser sempre as melhores do mundo... Isso é o que torna a vida ridícula, mesquinha e incompreensível em alguns momentos. Achar que o mundo é perfeito, que existem pessoas ótimas em todos os sentido?!?... Ilusório e inexistente...! Não vou dizer que a vida é cruel, mas têm vezes, que ela nos faz pedir ajuda, para que possamos nos conformar com algo, que ela mesma nos ofereceu...

Por isso muitos choram, e sempre estão à pedir SOS aos momentos ruim... SOS à violência e à falta de moralidade que perambula por ai... SOS aos malfeitores e policiais covardes, que ao invés de nos defenderem, matam para depois perguntarem quem somos... A pergunta que não tem resposta... que não cala_ porque não se deixa calar_ Onde mora a PAZ?!? Será que essa paz que tantos procuram existe? Ou será que ela é uma realidade que nunca iremos viver? Infelizmente somos obrigados a aceitarmos o que temos, o que somos e o que vivemos... apesar de que desistir é praticamente a palavra chave da vida..., ser fortes e suportar cada instante que temos que passar, é um desafio e tanto, muitos não aguentam e se entregam... Se entregam à uma realidade que sabem que não mudará!!

Só com muita força é que conseguimos alcançar o que queremos, e sem essa força, nossa caminha vira apenas passos, sem direção e objetivo!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 19/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1236961
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.