Viver... e não ter a vergonha de ser feliz!!

"Viver... e não ter a vergonha de ser feliz..." Trecho de uma música... mas que é a mais pura verdade, a realidade que vivo, ...ser feliz é o que interessa e não tenho vergonha de lutar para conseguir o que quero!!! Não importa que digam que você nunca conseguirá ter um bom emprego, uma família perfeita, uma boa casa, um belo carro.... o importante é que se sinta bem consigo mesmo, não ligando para os comentários, que sempre surgem no decorrer de sua trajetória, só assim as coisas fluem e tudo que desejas acaba se realizando em um passe de mágica... O engraçado disso tudo, é que são, justamente, as pessoas que mais criticaram você, em sua caminhada difícil _já que para conseguir o que se quer, a dificuldade é a principal palavra em nosso pensamento_, que voltam atrás em sua afirmação, e dizem clara e abertamente que você é mais que vencedor... o campeão! E o pior é que ainda têm a cara de pau de “baterem no peito” e dizerem: _Somos amigos de infância!_ Idiotas e hipócritas... isso é o que eles são!! Mas a lição, vem daí... São colocados em nossa frente, obstáculos para vencermos, um deles são os dementes que aparecem, em nossos caminhos, somente para atrapalhar o nosso proceder... Muitos não conseguem ultrapassar a negatividade dessas pessoas, e desistem no meio do caminho... pena!! Outros, vão até o fim, e vivem a vida, como se fosse o último dia para eles estarem realizando tudo o que precisam e sonham. Então? O que está esperando para fazer como essas pessoas, que nunca desistem dos sonhos que têm? Tenha um objetivo... corra atrás... e concretize o que desejas, e sua felicidade estará completa!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 19/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1236924
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.