EQUILIBRIO

Equilíbrio

Entre o bem e o mal

Entre o preto e o branco

Entre um lado e outro

Entre homens e mulheres

O equilíbrio é o elo necessário para que se possa haver harmonia.

Ele se encontra presente em tudo e todos, por exemplo, já pensou se não houvesse a morte? Somente o nascimento, o mundo estaria um caos de gente.

E se não houvesse o policial? O bandido estaria dominando o mundo.

Equilíbrio

Desde os primórdios já se vivia baseado nele, a roda é uma obra de uma forma de equilíbrio, digamos um equilíbrio bilateral, seu ciclo faz com que os lados pesem iguais e ela se mantenha de pé, conseqüência a utilizaram para outros fins.

O equilíbrio esta na natureza, observe a cadeia alimentar, digamos que não existam os animais herbívoros, poderíamos até nos adaptar, porem haveria o desequilíbrio momentâneo da natureza ambiental.

E o equilíbrio emocional, nos faz cometer atos insanos quando ele nos falta, gera atritos e discórdias, coisas do gênero.

Tente observar as coisas com um olho aberto e um pela metade, observara que haverá um desequilíbrio na imagem, fechando um observa se com mais dificuldade porem entende bem, já com os dois fica nítida.

Enfim, o equilíbrio é necessário pro andamento da vida e qualidade da mesma, vivamos pois então equilibradamente.

Sinceros abraços

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 17/10/2008
Código do texto: T1232771
Classificação de conteúdo: seguro