Feliz Quem Segue a DEus!

0.386. FELIZ QUEM SEGUE A DEUS!

ANTONI BIGCUORE*

“Feliz o homem que não vai ao conselho dos injustos, não para no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores. Pelo contrário: seu prazer está na lei de Javé, e medita sua lei, dia e noite. Ele é como árvore plantada junto dágua corrente: dá fruto no tempo devido, e suas folhas nunca murcham. Tudo o que faz é bem sucedido.

“Não são assim os injustos! Não são assim!. Pelo contrário: são como palha que o vento arrebata...”(Salm. 1, 1,6).

Oração: Senhor, como são sabias as tuas palavras!. Como são profundos os teus desígnios!. Nossa mente e coração são incapazes de as compreender em plenitude. Mas, Senhor, com a tua graça, ficaremos capacitados a vivenciá-las em nosso dia a dia.

Obrigado Senhor, por mais este dia!. Obrigado pelo dom de nossas vidas, pelo carinho com que Tu nos cumulas de copiosas bênçãos! Obrigado Senhor! Amém!.

====================================================

(*) a. bigcuore - sp.sp. 15.10.2008, 4ª.feira, às 9,50 hrs.). Acesse seu link na net - www.www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. São mais de 700 textos, à sua disposição. Crônicas, frases, pensamentos, poesias, letras de músicas. Confira!!!

====================================================