UM DESPERTAR PARA VIDA

ULTIMAMENTE É ASSIM SENTO AQUI, ISSO AQUI EM FRENTE AO COMPUTADOR, ASSIM COMO VC E COMEÇO A ESCREVER, ESCREVER ALGO QUE ESPERO QUE VC VENHA A GOSTAR DE LER, ALGO QUE VENHA A LHE INTERESSAR.

TALVEZ A ESCRITA VENHA DA FRIEZA DE UM CORAÇÃO SOLITARIO, OU ENTÃO DE UM SER MOTIVADO, NUM SEI, MAS VA LENDO QUEM SABE VC POSSA IDENTIFICAR NO DECORRER DESTAS VAGAS LINHAS.

EU GOSTARIA QUE VC, PUDESSE DIVULGAR DE FORMA AMPLA AS NECESSIDADES DE UM MUNDO, UM MUNDO CARENTE DE AMOR, UM MUNDO SEM QUALQUER ESPECTATIVA DE UMA MELHORA NO PADRÃO HUMANO. SEI QUE É DIFICIL, MAS SE NÃO COMEÇARMOS, ISTO IRA CONTINUAR SEM SEQUER ALGUEM TENTAR, E COMO SEMPRE DIGO, MELHOR SER DERROTADO TENTANDO QUE DERROTADO ACOMODADO.

É MEU AMIGO OU AMIGA, É APENAS UM MOMENTO QUE CONVERSSO COM VC, MAS ESPERO QUE JUNTOS POSSAMOS REVERTER ESTE QUANDRO, NÃO APENAS NÓS DOIS, MAS SIM UM BATALHÃO DE PESSOAS QUE PODERÃO ENTENDER O MOTIVO DE EU ESTAR AQUI, TALVEZ VC ME CONHEÇA POUCO, MAS VOU LHE DIZER QUEM SOU.

SOU ESPECTADOR, SIM ESPECTADOR DE UMA GERAÇÃO DESILUDIDA QUE AOS POUCOS VEM SE ENTERRANDO NUM MARASMO DE DOR E SOFRIMENTO, MAS COMO FALAM OS ANTIGOS,”UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO”.

MEU AMIGO, PEÇO A VOCÊ QUE ME AUXILIE NESTA CAMINHADA, CAMINHADA ARDUA, DIFICIL, POREM VALOROZA, CAMINHADA A QUAL EU DENOMINEI “AMOR COMUNITARIO” ISTO PORQUE É PARA TODOS.

EM UM ARTIGO QUE LI EM UM SITE, ALGUEM PERGUNTOU A “MADRE TERESA DE CALCUTÁ” –COMO A SENHORA SE SENTE FAZENDO TÃO POUCO PELO MUNDO?” ELA RESPONDEU –COMO VOCÊ SE SENTE NÃO FAZENDO NADA PELO MUNDO? ENTÃO OUVE SILENCIO E ALI ENTENDEMOS QUE MESMO POUCO DEVEMOS É FAZER.

ASSIM PODEREMOS COMBATER A VIOLENCIA, GUERRAS E OUTROS MALEFICIOS CAUSADOS PELA FALTA DO AMOR.

MEUS AMADOS, DEIXO AQUI ESTA MINHA MENSSAGEM, DIVULGUEMOS O AMOR SEJA COMO FOR.

AOS QUE ACEITAM MUITO OBRIGADO, AOS QUE LERAM MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

ESTAS FORAM AS MINHS PALAVRAS.

ERON ROSA

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 15/10/2008
Código do texto: T1229130
Classificação de conteúdo: seguro