DUVIDAS

AS VEZES ME ATENHO A PENSAR, MAS DIZEM QUE PENSANDO MORREU UM BURRO, SEM PROBLEMAS, NÃO ACREDITO HEHE

SABE QUAL É MAIOR MOTIVAÇÃO E COMBUSTIVEL PARA BUSCA DO CONHECIMENTO? POSSO OUVIR VARIAS RESPOSTAS, A MAS NA VERDADE APENAS UMA ME AGRADA, SABE A QUAL É?

A DUVIDA, ISSO MESMO A DUVIDA GERA O INTERESSE EM CORRER ATRAZ DO CONHECIMENTO, SE HOJE TEMOS O CONHECIMENTO QUE NOS FOI ENSINADO, É DEVIDO A DUVIDA DE OUTRA HORA, ALGUEM SEMPRE DUVIDA DA INTELIGENCIA DO OUTRO, E ESTE ORGULHOSO FAZ DE TUDO PARA PROVAR.

- DUVIDO QUE VOCÊ LEIA ATÉ O FIM.

-EU LEIO ATÉ O FIM E LEIO MAIS RAPIDO QUE VOCÊ

AI GEROU UMA FORMA DE PROGREDIR, COM CERTEZA UM DOS DOIS IRA PROCURAR UMA FORMA DE LER MAIS RAPIDO QUE O OUTRO, MAS NO PRINCIPIO A DUVIDA GEROU ESTA COMPETIÇÃO A QUAL GEROU A PESQUISA E A QUAL TERMINOU NO CONHECIMENTO DE UM NOVO SISTEMA DE LEITURA E MEMORIZAÇÃO QUE AMANHA JA SERA ULTRAPASSADO.

EU SEI QUE SE SOMAR 2 COM DOIS É 4 MAS SE EU DIMINUIR 2 DE 4 DA RESULTADO IGUAL? AI SURGIU A PROVA REAL A PARTIR DE UMA DUVIDA ANTERIOR.

GERALMENTE QUANDO ESTAMOS EM FASE DE DE CONHECIMENTO, OU SEJA NA INFANCIA ONDE TUDO É NOVIDADE(EMBORA SEJAMOS ETEROS APRENDIZES) OS FATOS DESLUMBRADOS NOS FAZEM PENSAR MUITO, EM ATÉ MESMO ACHAR UMA FORMA DAS RENAS DO PAPAI NOEL VOAREM MAIS RAPIDO PARA O NATAL CHEGAR MAIS DEPRESSA, OU VAI DIZER QUE NÃO É ASSIM?

DUVIDAS O PRINCIPIO DA CONHECIMENTO

EM PALAVRA DE MEU IRMÃO MISSATO, QUÃO GRATIFICANTE É TERMOS DUVIDAS, ELAS NOS FAZEM PROGREDIR.

NINGUEM É TÃO INTELIGENTE QUE NÃO A TENHA, E SE A TEM, EXISTE UM MUNDO DE CONHECIMENTO A BUSCARMOS, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE O PROGRESSO DO CONHECIMENTO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, OS DE MAIOR FACILIDADE EM ASSIMILAR E OS DE MAIOR DIFICULDADE, POREM QUALIDADES ADVERSSAS EXISTEM ENTRE AMBOS AS QUAIS EQUILIBRAM A PERFEITA DISTRIBUIÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTE PODENDO SER DIVIDIDO EM FORMA DE FORÇA, PRATICA E TEORIA. MAS AI JA É PARA OUTRO TEXTO

FRATERNO ABRAÇO

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 13/10/2008
Código do texto: T1225394
Classificação de conteúdo: seguro