Variações da lógica

Existir em um mundo onde dizem que é o impossível é possível, hoje em dia está mais para o possível ser impossível, diante do que se confunde é inconfundível uma lógica apresentada para ser contesta, não aceita,não conservada,mais sim reconstituída por revolucionários que quando suas teorias chegarem a ser usadas como padrões lógicos,estaria no auge,o que tornaria novamente monotonia,até que se crie outra tamanha ousadia revolucionária,disposta a mudar a idéia de normalidade da era e do tempo que viveu.Uma normalidade que em outros tempos seria loucura,loucura que a sociedade achava visível nunca vendo o invisível que poderia ser visível,talvez seja fator de normalidade descrever o suposto indescritível que sempre foi descritível.

Os loucos são as pessoas mais próximas dos gênios e os gênios são os mais próximos dos loucos, são alguns fatores que diferenciam um do outro ,com destaque especial ao controle que um tem e o outro não , a capacidade de passar isso a população de forma completa, mais por diversos métodos.Grande dom tem aquele que pensa além ,que vê com outros olhos,aquele que quando erra um chute não vê como erro, mais como mais uma forma de com não acertar.Esses pensadores mudaram gerações humanas e fizeram história, ao apresentar algo totalmente novo.Devemos dar ouvidos aqueles que pensam diferente e saber por que pensa assim.O mundo cada vez mais nos mostra conhecimento é só saber aproveita-lo.

Zim
Enviado por Zim em 12/10/2008
Código do texto: T1224769
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.