Meus erros

Meu primeiro erro foi acreditar que poderia voar . Sim eu acreditava sinceramente que poderia fazer qualquer coisa , resolver qualquer problema . Acreditei piamente que apesar de tudo, o mundo poderia ser mágico. Fadas seriam minhas conselheiras , anjos meus protetores.

Meu Segundo erro, foi acreditar que as pessoas más se retratariam. Acreditei no ser humano com todas as minhas forças. Acreditei que a bondade era algo inerente em nós, e que se ás vezes eramos egoistas , não passava de um mal entendido.

Mas que supresa a minha! Quando dei por mim os vilões haviam virado mocinhos.

Meu terceiro erro foi acreditar que sozinha eu poderia ajudar a mudar alguma coisa. Minha inocência não me deixou ver que eu mesmo ajudava a perpetuar a injustiça .

Por todos os lados só via moinhos . Eles eram grandes e a preguiça não me deixava escalar.

São tantos erros e eu não tenho como me redimir . Queria tanto que essas palavras fossem minha absolvição.

Mas não são...

São apenas palavras...

...

e palavras nada podem ...

Mas sabe qual é realmente o meu maior erro? Não aprender nunca .

Rafaela Haygertt
Enviado por Rafaela Haygertt em 12/10/2008
Reeditado em 28/05/2009
Código do texto: T1223921
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.