Registro no Sempre

A vida é assim:

Mostra e muitas vezes nos tira sem nunca nos ter dado.

Outras vezes, apenas deixa que a gente viva alguns momentos de felicidades para depois nos arrebatar o que imaginávamos ser para sempre.

Aprendi muito cedo que o “sempre” não existe. Só existe o momento, o agora e então passei a aproveitar o meu AGORA, e a tirar dele o máximo que pudesse. Não quis mais esperar que adiante me sentisse novamente tolhido dos meus anseios e ver meus sonhos se desmoronarem como castelos de areia.

O amanhã será um outro dia e nunca será igual ao ontem.

E assim, transformei meu hoje no meu “agora”, onde viver cada momento conta pra mim é viver de acordo com a intensidade de minha vida.

E você “sempre” será o meu “Agora”, por todos os meus dias.

Porque você nunca deixará de ser o que “sempre” foi, pois o teu “sempre” existe e está aqui dentro de mim e nunca morrerá.

Ele já era eterno antes de existir no meu “agora”.

Carlos.

Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 11/10/2008
Código do texto: T1222993
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.