Ainda não sei, mas...
É verdade que ainda não aprendi a escrever, mas estou ciente de que nunca é tarde para isso, portanto quando realizar este sonho, com certeza terei imenso prazer em colocá-lo a par da façanha em primeira mão.
Sabendo que és em cultura ou culturalmente falando bem superior a este mísero ser, com certeza não me furtará a satisfação de receber de vós pelo menos um, parabéns.
Mesmo tendo consciência de meu analfabetismo, ouso rabiscar sempre que posso meus singelos pensamentos e atrevo-me em publicá-los, porque a me incentivar existe pessoas que longe de seus conhecimentos ou mesmo não tendo os conhecimentos de que usufruí, em seus corações moram sentimentos de que és carente, por isso a aceitação de meus garranchos não provocam nos mesmos a vergonha por ti expressada, ao comentar alguns de meus sonhos escritos e expostos a opinião geral dos leitores, que muito enriquecem este recanto.
Lamento não poder agradá-lo, mas tenha a certeza de que não me feriu, ao contrário isso me fortaleceu ainda mais na busca do saber. Ainda não sei, mas...