Fratura exposta

O amor é o sinônimo de complexidade, quando chega faz a festa e nos faz vibrar como crianças que acabara de ganhar um doce. Aos poucos vai nos tornando a pessoa mais feliz do mundo, com todas as regalias que o outro nos porporciona passamos a ficar eufóricos.Com todas as formas de agradar renegamos hipóteses de fim o tempo inteiro. Aceitamos os defeitos como bobos porque o que se destaca são as qualidades. Enxergamos as falhas com óculos escuros, porque assim nada haverá de atrapalhar o que realmente queremos ver.

Sonhamos, cantamos, todas as músicas que falam de amor nos associamos. Sentimos o perfume de longe, a presença as vezes é telepática, o corpo pede, o coração implora e nos encontramos num estado de transe, completamente surtado.

Aí vem a pior parte, o calor já não te esquenta mais, as palavras já não fazem tanto efeito. E acaba todo o sonho, vira fratura exposta.Todo mundo ver e sente que as coisas não estão no lugar.Ficamos desamparados, tentando arrastar com a barriga,mesmo sabendo que essa não é páreo para os destroços. Acabamos de ser massacrados, não existem mais apelidos carinhosos,nem risos,nem presentes,nem brincadeiras.Só restam as fotos,as lembranças de quando um dia pensávamos que o amor fosse eterno.

Mesmo depois de tudo, acabamos procurando algo que supra nossa carência. Aí pensamos: "É...ficar sozinho eu não vou, quem sabe eu não encontre outro amor?"