Asinhas Renovadas
 
Anja menina se faz entender, que nessa vida nada acontecer por acontecer. Crer que o passado ainda pesa em suas costas, mas sabe que um dia ele vai passar por sua vida. Hoje ela é guiada pela Ventania, que lhe adotou como Filha, protegendo-lhe e acalentando, no entendimento de seus complexos de ser infantil.
 
Alcançando assim a redenção, por encontrar o laço forte da amizade em seus novos e sempre amigos Anjos e Poetas que abrilhantam seu humilde recanto. Doce menina de versos tristes e amorosos, já é mulher, mas não perdeu a essência doce de menina. Em traços meigos e verdadeiramente doces.
 
Não se considera poetisa de verdade, mas uma escritora com autoridade de entender que há sempre os que dela não vão gostar. É sincera e sempre será, pois é menina, e se põe sempre a gritar, para que a sua juventude não tarde a passar.
 
Verdade é o seu lema. Sinceridade o seu guia. Filha do tempo e da Ventania, ela segue por essa vida, em longas 25 primaveras cultivas amigos anjos e propagar o amor mais puro e intenso que possa existir.
 
“Não me prostituo em palavras, sou uma escritora de verdade.”
 
Ah quem não goste dela, roga uma prece...
Sejam felizes e quem Deus os abençoe sempre.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 03/10/2008
Reeditado em 03/10/2008
Código do texto: T1210003
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.